segunda-feira, 30 de junho de 2014

Sua imagem...

A sua imagem realmente expressa aquilo que você carrega no seu íntimo; uma mulher que possui uma paz interior com toda certeza não precisa andar por aí com um visual exagerado, carregado e chamativo.
Vestindo-se de acordo com seu estilo e sabendo valorizar suas formas o ser humano sente-se autoconfiante e eleva sua autoestima, projetando uma imagem autêntica e de credibilidade.
Como diz Carol Choairy: “Saber se vestir de acordo com seu tipo físico e ter um estilo próprio exige técnicas e autoconhecimento”.
Pensando nisso, resolvi criar este Blog para ajudar as lindas mulheres que querem ser e estar cada dia mais elegante, valorizando toda sua feminilidade sem precisar apelar para o sensualismo que a modernidade está exigindo.
Sou definitivamente contra esta modinha "periguete" que tanto vem ganhando espaço entre as mulheres adultas e jovens, adolescentes e crianças. Uma exposição desrespeitosa e desnecessária de seu corpo que realmente desagrada ao Deus Criador, que nos fez templos de seu Espírito.
Sou totalmente a favor da moda que valoriza toda a feminilidade da mulher moderna, mas que não abre mão de estar sempre elegante e se faz distinguir por sua elegância.
Bjsss... Cris Moraes
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.