domingo, 6 de julho de 2014

Com que roupa irei à igreja?

A casa do Senhor não é desfile de moda; não é o local para desfilar seu look novo e nem é sua passarela. Não confunda isso! Também não é lugar para ir de qualquer maneira!
No dias de hoje,  temos que ver a Casa do Senhor, como um Templo, o Templo do Senhor dos senhores, lugar de santificação, de adoração. E isso implica no vestuário também!
Na casa do Pai é lugar de respeito. Isso significa que devemos ter pudor no que escolhemos para vestir. Se já é feio na rua, nos passeios, nas festas, no cotidiano vestir-se sem pudor, decência e modéstia, imagine dentro do Templo do Senhor???!!!
Na casa do Senhor, não é lugar para modinha moderna demais, do tipo "periguete"!
Mas para o Senhor, devemos dar tudo de melhor. E nada te impede de ir com suas melhores roupas ( melhores, não de casamento, formatura ou algo do mesmo gênero ), melhores no sentido de ir mais arrumada do que o cotidiano do dia a dia, trabalho, passeio etc. Melhores no quesito decência, modéstia.
Somos filhas do Rei e podemos sim, trajar roupas que condizem com este "status". Isso não significa que teremos de usar ( comprar ) as roupas mais caras e nem poder repeti-las ( repetir roupa é sinal de bom gosto sim! - falaremos disso em outro post ), mas sim, que podemos nos trajar, dentro dos limites, dos parâmetros bíblicos da melhor maneira possível, para irmos adorar Aquele que é Digno de todo louvor, gratidão e adoração.

O que evitar:
Legging com blusas justas e curtas ( nada mais deselegante e vulgar que legging com blusa que mostra todo o formato do corpo );
Calças justas com blusas curtas e justas ( fica muito deselegante );
Vestidos curtos, justos e decotado;
Mini saias, mini blusas;
Blusas decotadas e transparentes.
Roupas em geral--> curta, transparente e colada ao corpo.

O que usar e como usar:
Comprimento ideal dos vestidos e saias --> até uns 05 dedos acima dos joelhos; passou disso, é curta demais, chamado mini.
Bermudas --> no joelho ( de preferência modelo alfaiataria ).
Comprimento das blusas --> abaixo da cintura, cobrindo toda a região do abdome.
Calças --> soltinhas, do tipo modelo alfaiataria, pantalona, reta, pijama, jogging, jeans ( decente e não colada demais )...

Veja alguns looks sugestivos, elegantes e sofisticados...


























Bjsss... Cris Moraes

https://www.facebook.com/MulheresLindasDeDeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.