sexta-feira, 11 de julho de 2014

Saia longa no inverno, sim senhora!








Ela já ultrapassou o verão e, acredito que todas as estações, é tendência e atemporal. Você pode combiná-la com quase tudo: renda, crochê, fenda, malha, tricô, couro e muito mais...


1 - Com blusas de lã - A dica vai para quem quer combinar duas roupas largas, mas está presa na regra "peças largas só funcionam com roupas justas". Para que as blusas combinem com as saias longas é indicado colocar a parte superior por dentro da peça inferior, criando a linha da cintura e a deixando mais visível. Vale apostar também nas blusas que sejam mais curtas na cintura (o toque deixa o look mais descontraído). Aposte em cintos da mesma cor da saia, ou peças transparentes, fica um arraso.

2 - Com jaqueta de couro - No inverno também é uma peça curinga, pois salva qualquer look e esquenta o corpo que é uma beleza! A dica é usar saias coloridas, ou de tecidos de algodão para fazer um contraste com a jaqueta, que já é carregada. O toque principal vai para os cintos e camisas: as peças de cima podem ser de cores neutras (brancas ou pretas) e os cintos podem acompanhar as cores dos sapatos ou jaquetas (lembre-se de que o estilo é mais despojado, ou seja, divertido).

3 - Discreta, com casacos - Os de algodão também ajudam a compor o look de inverno com saia longa. O truque é usar casacos que sejam até a linha do quadril, para não exagerar no comprimento entre as roupas. É interessante fazer o contraste entre peça curta e peça longa também. Camisas ou camisetas podem ficar tanto para fora quanto para dentro da saia. O truque está em combinar as cores do casaco com as cores da saia (vale apostar nos tons coloridos também).

4 - Com tudo! - Vai bem com colete, camisa, camiseta, blusa, top, camisete, mullet... A saia longa, pode e deve ser usada com tudo que vista bem e que seja proporcional ao seu biotipo e característica.

OBS.: Só não esquecer o comprimento "ideal, correto e chique" que é de ATÉ 01 cm do chão!

Agora, é só usar todo seu bom gosto, sua noção e acrescentar seu estilo e personalidade.


Bjsss... Cris Moraes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.