sábado, 26 de julho de 2014

Um charme chamado: Maxi Colete

Se colete já é uma peça que dá um UP em qualquer look, imagina agora os maxi coletes que estão caindo no gosto da mulherada mais antenada e que não abre mão de estar sempre estilosa!
Os modelos de maxi coletes estão para todos os gostos, e eles são extremamente versáteis cabendo em muitos looks, criando uma moda despojada, confortável, moderna e super estilosa.
Um colete pode ser a terceira peça perfeita nos looks, e tem o poder de transformar uma produção de imediato. Esta peça pode fazer com seu look venha do básico para o "easy chic".
Vai bem com tudo: calças, bermudas, shorts, saias, vestidos, macacões...
Assim você tem a opção de mudar o visual de uma roupa que você já usou, gosta muito e gostaria de usar novamente.
Trazendo comprimento maior do que os outros, o maxi colete pode ser uma excelente ideia também  para o verão, pois quando você não pode usar uma jaquetinha por cima, por exemplo, poderá usar um colete.
E ele vai bem com quase tudo, desde uma boa calça jeans até uma calça ou saia em couro, peças de alfaiataria bordados, rendas e também estampas.
E se você quer uma aparência mais esguia, com silhueta mais alongada, então poderá apostar num modelo de colete, onde você poderá evidenciar a cintura marcada com um cinto.
É um aliado e tanto para nós, mulheres "pera" porque disfarça muito bem os quadris gigantes.
É também ótimo para disfarçar barriguinhas e pneuzinhos  salientes.
Sem falar que é um excelente aliado às calças baixas, para não pagar cofrinho! Rsrsrsss...
Esta peça poderá vestir você tanto para o dia a dia como para festas e ocasiões especiais. Então fique esperta, e faça jus ao que a moda atual lhe oferece, pois alguns itens como o maxi colete, são tudo de bom.
Vale muito a pena investir! Porque vieram para ficar em todas as estações!
E é uma peça eclética, veste da mocinha à uma senhora... da magrinha à cheinha... da altinha à baixinha...

















Bjsss... Cris Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.