segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Somos filhas do Rei e devemos nos vestir como tal...

Não é porque somos evangélicas que não nos vestimos bem.

Se tem uma "coisa" que me irrita, é o pensamento preconceituoso de algumas pessoas em relação às evangélicas...
Um dia desse, estava conversando com uma colega e ela me falou que foi em uma loja de roupas exclusiva para evangélicas e ela me disse que ficou preocupada em ver roupas feias, cafonas!
Fiquei indignada e perguntando: _Como assim roupas feias? _ Por que isso? Inocentemente, ela disse que deveria ser porque algumas "mulheres da igreja" só usam roupas de estampa estranha, cortes muito retos e saias muitoooo longas... ( Resumindo: cafonas, bregas e caretas! ) E eu fiquei muito brava com isso por achar que o pensamento das pessoas ainda são de que uma mulher que serve a Deus não se veste bem! Sei que a mulher temente a Deus, não segue a "modinha periguete", mas procura estar sempre na "moda", sem perder a feminilidade e a modéstia!!!
Sei que estamos vivendo e vivenciando uma época extremista: "o mundo entrando para dentro das igrejas" e o "fanatismo ainda em alta dentro das igrejas". Temos que ter equilíbrio! Temos que ter sabedoria também em relação nossas vestimentas. Temos que ter discernimento  quanto aos nossos trajes, sim senhora ( ou senhorita )!
 A mulher evangélica pode sim ser uma mulher linda e bem vestida, pois  a palavra do Senhor fala que a mulher cristã tem que se vestir com decência e descrição, uma mulher de Deus veste roupas que vão além do decote e da saia curta ou do modelo justérrimo , mas não é porque a mulher não usa roupas curtas, justas e decotadas que ela tem que andar desarrumada ou feia!
Nós temos visto exemplos de mulheres do meio cristã que estão fazendo uma revolução e tanto  no meio da moda com dicas e coisas que vão muito além do que um dia algumas mulheres poderiam imaginar, e hoje eu estou aqui para mostrar pra vocês que podemos e devemos aprender a ser uma mulher cristã moderna, estilosa e linda!!! 
Quero através deste post, mostrar para vocês, que ser evangélica e cristã não é sinal de não conhecer as tendências ou motivo de andar mal arrumada. Uma mulher de Deus precisa andar cheirosa, bonita, com acessórios e estar sempre ligada ao mundo da moda, só não pode esquecer de Deus porque Ele vem em primeiro lugar e é através dele que conseguimos o bom senso para saber o que usar e não usar; o que combina e o que não combina!!!
 A Bíblia, nosso manual, nós ensina muitas coisas, comece a ler que você vai amar...























Bjsss... Cris Moraes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.